terça-feira, 17 de julho de 2012

* Caros pais e amigos da ABRACI,

Gostaríamos de informar que não temos medido esforços para fazer com que os atendimentos sejam retomados o mais breve possível.
Durante os últimos meses, estamos procurando organizar nossa sede e ajustar horários, realizamos também um grupo de estudo da abordagem da Análise do Comportamento Aplicada (ABA) e estamos contratando profissionais que certamente colaborarão para um atendimento de qualidade às nossas crianças.
Para que os atendimentos possam voltar a ser realizados, falta ser liberada a verba orçamentária necessária para o pagamento dos profissionais e manutenção da ABRACI. Porém, a cada dia nos deparamos com novas questões burocráticas que adiam nossa vontade de iniciar imediatamente os atendimentos.
Nosso desejo e esperança é que toda a questão burocrática possa ser resolvida até o final desse mês, porém, caso a verba financeira não seja liberada, contamos com a colaboração de todos para nos mobilizarmos em busca dos nossos direitos.
Nós abraçamos essa nobre causa e acreditamos que todos os familiares das crianças atendidas pela ABRACI desejam o retorno dos atendimentos o mais breve possível.
Em breve enviaremos novas notícias.
Contamos com a colaboração de todos!
                                                        Lucinete e Flávia